quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mulher de militar morre estrangulada no Bairro Palmeiras



Filho da vítima foi quem encontrou o corpo caído dentro de casa e acionou o marido da mulher


Uma mulher de 40 anos foi estrangulada dentro de sua casa no Bairro Palmeiras, na Região Oeste de Belo Horizonte, no início da noite desta quinta-feira (29). Segundo o tenente-coronel João Carlos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o filho da vítima encontrou o corpo caído na garagem da casa, localizada na Rua Pintor Geraldo Rodrigues, e pediu a ajuda do pai, que é policial militar.

Ainda conforme o tenente-coronel, o corpo da dona de casa apresentava sinais de esganadura no pescoço. Os policias desconfiam que ela foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que a casa apresentava indícios de roubo e estava completamente revirada.

De acordo com os policiais, um monitor de LCD foi encontrado ao lado do corpo da mulher. Eles acreditam que ela tentou impedir o roubo e, por isso, foi morta.

Depois de investigações, os militares descobriram um possível rastro do suspeito do latrocínio em um terreno baldio ao lado da casa da vítima. No fim da trilha, os policiais encontraram diversas roupas, objetos e documentos da casa da mulher que foi estrangulada. Eles ainda acreditam que o suspeito acabou deixando para trás grande parte do que roubou na casa.

O autor do crime ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário