quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Macarrão pode ter matado Eliza Samudio por paixão homossexual ao goleiro Bruno


Advogado afirma que goleiro pode ser solto em menos de 90 dias
12/01/2012 19h05
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES/NATÁLIA OLIVEIRA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: ALEXANDRE BRUM/AGÊNCIA O DIA
Suspeito segue preso na Nelson Hungria
O advogado do goleiro Bruno, Rui Pimenta, disse nesta quinta-feira (12) que o amigo e braço direito do jogador, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pode ter matado Eliza Samudio por amor homossexual a Bruno. O advogado justificou a suspeita no fato de Macarrão ter feito uma tatuagem nas costas em homenagem a Bruno. Já a defesa de Macarrão nega o fato.
Macarrão tem nas costas a tatuagem "Bruno e Maka. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro". “Os homens gravam nomes de mulheres e não de amigos”, disse Pimenta.

O advogado de defesa de Macarrão, Wasley César de Vasconcelos, afirmou que a declaração de Pimenta é infeliz. “Só porque um homem faz uma tatuagem em homenagem a outro, não significa que ele seja homossexual”, relatou Vasconcelos. O advogado acredita que a declaração seja uma estratégia da defesa para colocar a culpa da morte de Eliza em Macarrão.

Soltura
Ainda de acordo com o advogado de Bruno, o ex-goleiro deve ser solto em até 90 dias. "Tenho certeza que Bruno será solto assim que o habeas corpus for julgado e ele vai voltar a jogar no Flamengo", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário