domingo, 19 de fevereiro de 2012

"PARIDADE SALARIAL ENTRE ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS


Cabo Fernando postou em seu blog o que transcrevo abaixo recebido por ele via e-mail alerta enviado por ADÃO -FUIII. 

Se você é Militar Inativo, ou Pensionista, e encontra filiado as estas Entidades de classe: ASPRA PMBM, CSCS PMBM, especialmente na UMMG. Após acessar o link abaixo, leia com bastante atenção, e, se concordar com o anunciado na Materia, quanto a isonomia com paridade salarial entre servidores publicos e Inativos e Pensionistas. Provoquem a Entidade de classe a qual é filiado, para que esta tome providencias de representação classista de igual teor e grau, consubstanciado na iniciativa da AME-ACRE (Associação dos Militares Estaduais do Acre). A legislação Mineira a ser tratada aqui seria, a Lei 17600, que trata do Premio de Produtividade aos Servidores Publicos.
Desta forma se concordarem mãos a obra, vamos a luta, envie ao seu representante Emails, cartas. Requeira formalmente in loco na sua Sede ou Regional, junto a assessoria juridica da entidade, providencias a esse respeito.
Todos juntos a defenderem seus direitos constitucionais, porque amanhã poderá ser esse o modeloremuneratorio, ao qual teremos. Ou seja, Premios e gratficações, só para um segmento em detrimento dos demais. E veremos a paridade salarial, ter seu fim.
Um abraço.

p/email: COLABORADOR DA CLASSE-ADÃO -FUIII


Nenhum comentário:

Postar um comentário