sábado, 4 de fevereiro de 2012

Policiais Militares, Bombeiros, e Policiais Civis do Rio fazem carreata em defesa e solidariedade dos PM's da Bahia em greve!!


Acabo de conversar com o Cabo daciolo do Corpo de Bombeiros por telefone, e ele me informou que uma grande carreata de Policiais Militares, Bombeiros, e Policiais Civis está saindo neste momento de Campo Grande, Zona Oeste, em direção a Rede Globo no Jardim Botânico.

A carreata é em defesa dos Policiais Militares da Bahia, alegam os militares do Rio de Janeiro que se alguma represália ou agressão for cometida contra os PM's baianos a greve aqui no Rio será antecipada.

Daciolo também informou que em contato com militares de outros estados, o sentimento de solidariedade com os PM's da Bahia é o mesmo.

Como disse antes, Dilma Rouseff e o PT arrumaram a sua "própria cama de gato", quando prometeram e não cumpriram com a promessa da PEC 300.


FONTE: BLOG DO RICARDO GAMA.
Editorial blog do cb flavio: parabéns aos militares do RJ, somente assim se conquista uma batalha como nós conseguimos em 97, não se deixem levar por emoções, não deem seus direitos  façam sua manifestação ordeiramente, assim ninguém tera nada para dizer da manifestação. estamos aqui em minas torcendo pelas suas vitoria. 

Um comentário:

  1. Bom dia, o hoje é um dia triste pra mim ver meus irmãos de farda sendo tratados pior que bandidos, vamos fazer uma passeata pacifica aqui em minas em apoio ao irmãos da Pm Bahiana? ponha essa ideia na rede e vamos mobilizar pra provar pro governo que a pec 300 é nescessaria, e que o os PMs do Brazil estão mobilizados em prol de uma politica salarial nacional, FORÇA E HONRA IRMÃOS DE FARDA BAHIANOS, QUE DEUS PROTEJAM VCS, Cb joão vicente dos santos

    ResponderExcluir