terça-feira, 27 de março de 2012

ELEIÇÃO NO CSCS/PM/BM/MG - CABO FERNANDO ESTA ENFRENTANDO DOIS INIMIGOS EM UMA LUTA DESIGUAL



Editorial do Blog do Cabo Fernando: Prezados amigos e seguidores deste blog. Assistam este video, um dos vários que o Cabo claudio postou no Yutube e tirem suas conclusões. Eu fico indignado com uma peeeoa dessa, talves até mais do que o próprio atual presidente, prestem bem a atenção em suas palavras para o reporter quando ele diz que exite apenas duas chapas, a sua e a da atual diretoria e que existe uma outra que foi impugnada por não preencher os requisitos do estatudo da entidade. Apesar de se dizer um advogado, bacharel e vários outros tipos de qualificações que o mesmo faz questão de a toda hora dizer, ele se quer entende de eleição da própria entidade a qual pleiteia ser o presidente, pois ao dizer que minha chapa foi impugnada ele se mostrou um ignorante, pois como que uma chapa é impugnada se sequer foi publicado o edital de inscrição de chapas? Não houve ainda as inscrições portanto não há nenhuma impugnação e alé do mais ele sendo um advogado, esta parecendo é juíz, pois já esta me condenando antes mesmo do juri me sentenciar quando em suas viagens diz que eu não ganharei a liminar. Outra coisa que os senhores poderão ver é que ele praticamente não fala sobre a atual diretoria, parece que sua preocupação é comigo pois sou o único que ele fez questão de afirmar que estou fora do jogo. Antes eu ainda tinha dúvidas de que sua chapa seria uma segunda via da atual diretoria, mas o e-mail que recebi denunciando essa manobra e que gerou minha matéria anterior, esse video, alguns telefonemas que recebi sendo dois de TO e um de Manhuaçu, telefonemas estes que me falavam que o Claudio e sua turnê estavam fazndo suas campanha mas fazendo questão de dizerem que eu não iria participar do pleito pois jamais ganharia a liminar e quando foi questionado por um militar em TO como que ele teria a certesa disso, o mesmo disse que era advogado e entendia do assunto.
Vamos começar do início: Fui o primeiro a iniciar a divulgação de minha chapa aqui neste blog e a sempre a afirmar para os meus seguidores que uma das primeiras providencias que tomaria caso saisse vencedor, seria contratar uma auditoria no CSCS/PM/BM/MG e apurando-se irregularidades acionaria a atual diretoria tanto a nível interno quanto judicialmente, para que tudo que fora tirado dos associados voltassem para o cofre da entidade. Como num passe de mágica, surgiu uma chapa já formada e liderada pelo Cabo Claudio, todos sabem que para se formar uma boa chapa com pessoas íntegras e de conhecimento de causa, leva pelo menos uns dois meses, pode até ser feito em menos tempo mas seria uma chapa sem nenhum conhecimento, a não ser que por tras da mesma tenha alguém com outros interesses e que a mesma já estaria formada prematuramente. Se essa chapa já estivesse sendo produzida a mais tempo, então porque só apareceu depois que comecei a divulgar a minha e a falar de minha prioridade caso eleito? Porque que logo após o Claudio anunciar sua chapa, o atual presidente Cabo Coelho em uma atitude clara de desespero, publica um edital no Minas Gerais, jornal que os associados não tem o costume de ler, a chamada para uma Assembléia Geral, isso já no final do ano passado e em véspera de eleição da entidade, A.G esta que fez mudanças vergonhosas em nosso estatuto, sendo a primeira o artigo que me tirou o direito de concorrer, pois acrescentou uma palavra que não tinha no estatuto anterior "INITERRUPTO", foi uma mudança premeditada e com segundas intenções, outro artigo vergonhoso e que me da vomitos, foi o que aprova e arquiva definitivamente todas as prestações de contas da diretoria que até aquela data não havia passado pelo crivo de uma A.G, pasmem os senhores, desde a época do cabo Valadares que nenhuma Assembleia Geral foi convocada para aprovação de contas da diretoria, esse artigo mudado é ou não é vergonhoso? Fui até o cartório e paguei R$110,00 pelos dois estatutos, o antigo e o atual os quais estão a disposição dos senhores abaixo do banner deste blog. Voltando a A.G realizada na calada da noite pela atual diretoria assessorado pelo chefe dos advogados a qual foi homologada por apenas 28 presentes, sendo destes pelo menos 14 membros da própria diretoria e que recebem "JETONS" de seu presidente, a realização dessa A.G era de conhecimento do Cabo Claudio, ele mesmo me disse e não compareceu e nem me avisou sobre a mesma, fiquei sabendo quase 15 dias de sua realização por um amigo que tomou conhecimento através de outra pessoa. Ai eu pergunto, porque que o Claudio sabedor da realização da referida A.G nada fez para embargar a mesma, já que 99% dos assossiados não tinham conhecimento dela? Porque que o cabo Claudio não me avisou sobre essa tal Assembleia, pois eu caso tomasse conhecimento, o primeiro que eu avisaria seria ele? Porque o Claudio sequer esteve no cartório para tomar conhecimento das mudanças requerendo uma cópia do novo estatuto, pois quem o deu a copia do estatuto foi eu? Porque o Cabo Claudio não publicou nenhuma das minhas denuncias "provadas" contra a atual diretoria, como por exemplo o carro que a diretoria comprou do irmão da namorada do Coelho, o carro que a diretoria comprou do chefe dos advogados, o sumiço do ônibus de propriedade do CSCS dentre outras denúncias, o Claudio só publicou mudanças de alguns artigos que em nada compromete a diretoria. Outra coisa, ele é um militar da ativa como que ele consegue viajar por todo estado tendo que trabalhar? Quem o esta liberando? Quem o esta patrociando os gastos com as viagens e outros? Será que ele realmente é oposição a atual diretoria, pelo o esposto até agora tudo leva a crer que não, inclusive por ele ser membro da mesma e esteve a disposição da diretoria jurídica que é de confiança do presidente se segundo o próprio Claudio, ele saiu por não concordar com coisas que ali acontecia, então porque até agora ele não denunciou em seu blog? Mais uma vez segundo o mesmo, ele disse que vai falar na hora certa, que hora será essa? Se o Coelho fez tanta questão de me tirar da competição por tão pouco, então porque não tentou tirar o Claudio que segundo ele próprio sabe de coisas errada da diretoria?
MEUS AMIGOS, SEGUIDORES E ASSOCIADOS DO CSCS, LEIAM ESTE ARTIGO NA ÍNTEGRA E TIREM SUAS CONCLUSÕES E CASO REALMENTE QUISEREM UMA VERDADEIRA MUDANÇA NA ATUAL SITUAÇÃO DO CSNTRO SOCIAL, PENSAM BEM PARA QUEM DARÃO OS SEUS VOTOS. POIS O CANDIATO A REELEIÇÃO CABO COELHO TEM O APOIO IRRESTRITO DO VEREADOR CABO JULIO E O OUTRO CANDIDATO CABO CLAUDIO MESMO SENDO DA ATIVA E TENDO QUE TRABALHAR EM PRÓL DA POPULAÇÃO, VIAJA PELO ESTADO, COMO ELE CONSEGUE E QUEM O ESTA CUSTEANDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário