sábado, 3 de março de 2012

Fuga de vereadores durante visita do CQC à Câmara de BH repercute no Facebook


Fuga de vereadores durante visita do CQC à Câmara de BH repercute no Facebook Marcelo Tas comentou a "saída relâmpago" dos vereadores durante gravação de matéria do programa na tarde dessa quinta
Estado de Minas
Publicação: 02/03/2012 12:29 Atualização: 02/03/2012 13:47 
 (Reprodução da Internet /Facebook )
A "fuga" dos vereadores de Belo Horizonte dos humoristas do programa de televisão Custe o que Custar, conhecido como CQC, na tarde dessa quinta-feira, repercute nas redes sociais nesta sexta. Conforme publicado pelo Estado de Minas hoje, os parlamentares esvaziaram o plenário na tarde dessa quinta, ao serem informados de que a repórter Mônica Iozzi estaria a caminho da Casa, depois de ter passado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O CQC é conhecido por fazer críticas ferrenhas ao andamento do trabalho dos parlamentares, especialmente no Congresso Nacional, em Brasília.

Nesta sexta, o apresentador do programa, o jornalista Marcelo Tas, publicou a matéria na rede social Facebook, junto ao comentário: “Para mim, é preguiça de trabalhar”, como na imagem ao lado.
Já na Assembleia, alguns deputados aceitaram dar entrevistas à reportagem, mas enfrenteram "saia-justa" ao serem perguntados sobre os gastos irregulares com a verba indenizatória. Nesse domingo, o EM publicou que os R$ 15 mil são usados inclusive para pagar advogados, em causas próprias. Questionado sobre os R$ 55 mil gastos no ano passado com assessoria jurídica, Antônio Júlio (PMDB) respondeu secamente e escapuliu. Alencar da Silveira Jr (PDT) foi perguntado sobre os altos custos da Casa e a iniciativa de criar uma data em homenagem aos torcedores do América, mas encarou com esportiva.

Com informações de Alessandra Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário