quinta-feira, 29 de março de 2012

Homem atropela e mata assaltante


Após ter sido assaltado, empresário jogou carro em cima da moto do suspeito
Publicado no Super Notícia em 29/03/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
GUSTAVO PRADO

FOTO: CHARLES SILVA DUARTE - 10.11.2011
Caso foi levado para a Delegacia de Homicídios de Santa Luzia
Um motociclista de 29 anos foi morto na madrugada de ontem ao ser atropelado por uma caminhonete no bairro Duquesa 1, em Santa Luzia, na região metropolitana da capital, após suposto assalto ao condutor do veículo.

O roubo teria ocorrido próximo ao bar do Tião, que fica na beira de um córrego em uma rua de terra. O empresário Bernardo Ferreira Júnior, também de 29 anos, foi abordado por dois homens armados enquanto ele se encaminhava para o veículo, uma Dodge vermelha. Quando os suspeitos anunciaram o assalto, eles entraram em luta corporal, e Bernardo foi agredido e jogado no chão. Os suspeitos fugiram por um matagal, levando dois cordões de ouro do rapaz.

Um amigo da vítima, que assistiu à ação, entrou novamente no bar para chamar a polícia, mas, quando voltou, Bernardo já havia entrado na caminhonete para ir embora. No caminho, o empresário acabou encontrando os suspeitos em uma motocicleta trafegando pela rua E, quando eles o abordaram para tentar um novo assalto. Desesperado, ele acelerou a caminhonete e a jogou para cima da moto, atropelando os suspeitos.

Pablo Barros Peixoto morreu ainda no local. O outro homem fugiu e ainda não foi identificado.

Após a colisão, o empresário voltou ao local para recuperar os objetos roubados e fugiu. Testemunhas que presenciaram o fato acionaram a polícia. O carro de Bernardo foi localizado na rodovia MG-10. Dentro do veículo, foi encontrado o celular do homem morto. Segundo ele, o aparelho foi levado por engano, junto com os cordões recuperados.
Flagrante
Bernardo Ferreira Júnior foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e, lá, teria contado a sua versão do acontecido e confessado o atropelamento. O empresário foi preso em flagrante por homicídio. Segundo o inspetor Maurício Ângelo, da Delegacia de Homicídios de Santa Luzia, o caso ainda está em fase de apuração e, segundo ele, testemunhas serão ouvidas. O carro do empresário e a motocicleta usada no assalto foram apreendidos.

8 comentários:

  1. Como que a emprensa fala o que não sabe, procura saber sobre o rapaz primeiro, ele era trabalhador. Acho que tem algo errado nesta história.

    ResponderExcluir
  2. Conheço o junior, trabalhador, responsável e acima de tudo um homem de bem. Os bandidos deveriam ter sido mortos, não apenas um. A policia que deveria ter feito esse papel, mas com a incompentencia que hoje existe na policia, as pessoas de bem deve fazer isso.. Os bandidos tem que saber que nos não somos idiotas, eles devem ter medo tb.. Temos que fazer isso.. Que a justiça entenda que o Bernardo esta correto. Ladrões VTF..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu entendo a reação do homem e eu teria a mesma reação, em relação ao que você ta falando da polícia, imagine que isso ocorre a todo momento em muitos locais e não tem como ter um policial para cada pessoa. Entao não reclame antes de saber, pois todo mundo fala mal de policia, mas na hora que precisa você chama quem? Não tem como a policia estar em todos os locais ao mesmo tempo. O problema é que a sociedade acha que policia tem que resolver todos os problemas. Toda falha do governo recai sobre a policia!

      Excluir
  3. Acho que a divulgação das reportagens, sao insensatas pois a policia nem apurou ainda e ja estao divulgando estas noticias, o Bernardo nao passa de um assassino frio que matou, roubou o morto e depois fugiu, quem é ladrao nessa historia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC e muito idita aposto q nunca foi assaltado(a) TOMARA q nunca aconteça com vc ..Mas ladrão tem q morrer mesmo e por isso q este Brasil ta assim sabe.... Vagabundo tem q morrer msm

      Excluir
  4. Bernardo força ai, tomara que a jusiça esteja a seu favor. que Deus te abençoe, vc é um cara honesto e trabalhador. FORÇA PRA VC E SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  5. É Bernardo fica esperto a sua hora ta chegando, assassino...

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de fazer umas perguntas: como que pode uma pessoa atropelar é decer do carro é pegar os pertence do morto? Onde está a correntinha que o Bernardo diz que o rapaz roubou? Se não tivesse ligado para a polícia sobre o atropelamento esse rapaz não teria sido acusado de assaltante pois o motorista não fugiu do local do acidente? Vamos analizar com calma esse acidente, seria mais bonito o Sr. bernardo falar que o atropelou do que acusar o rapaz de assaltante. Cb fravio, será que nesse rapaz é pobre, não teve advogado para questionar este sr: Será que a verdade não vai aparecer porque não existe justiça neste paiz. Sinceramente estou sentido vergonha de ser brasileiro. MESMO QUE TENHA AVIDO O ASSALTO.ESTE SENHOR TEM O DIREITO DE MATAR UM RAPAZ DE 22 ANOS. ELE PODE JUGAR SE PODE MORRER OU NAO> Espero que Deus tenha a compaixão do sr bernardo.

    ResponderExcluir