sábado, 17 de março de 2012

Nesta tarde de 17/03/12 ocorreu um grave Acidente entre ônibus e carreta deixando 15 mortos e vários feridos em Felixlândia

Os veículos bateram de frente proximo à divisa do município com Curvelo, no Norte de Minas. Os passageiros eram funcionários de uma indústria e seguiam de Paracatu para Ipatinga, no interior do estado.



Publicação: 17/03/2012 16:13 Atualização: 17/03/2012 20:30

15 pessoas morreram na batida entre a carreta e o ônibus  (Sidney Melo / Portal Felixlândia MG)
15 pessoas morreram na batida entre a carreta e o ônibus
A carreta e o ônibus bateram de frente  - Sidney Melo / Portal Felixlândia MG
Uma batida entre um ônibus e uma carreta na BR-040, em Felixlândia, Região Central de Minas, na tarde deste sábado, deixou várias pessoas feridas e presas as ferragens. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 15 pessoas morreram devido ao forte impacto. O acidente foi registrado próximo ao quilômetro 394 da rodovia, local que dificultou o resgate devido o trecho não ter cobertura de telefone celular nem posto avançado dos bombeiros, difícil comunicação.




O ônibus seguia de Paracatu para Ipatinga
Ainda segundo o Cobom, cerca de 20 pessoas ficaram presas as ferragens. Várias equipes de salvamento, além do helicóptero Arcanjo, foram enviadas das cidades de Sete Lagoas e Curvelo. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus, que saiu de Paracatu e seguia para Ipatinga, fazia transporte de passageiros de uma indústria quando bateu de frente com a carreta. Todos os feridos foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro de Curvelo. 

O trânsito no local ficou fechado até à noite, quando houve liberação da pista no sentido Paracatu, e o tráfego passou a ser feito de maneira alternada. Os corpos das 15 vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário