sábado, 17 de março de 2012

Batalhão Rotam apreende 9 kg de crack e 20 mil pedras da mesma droga em BH


17/03/2012 08h07
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES/RICARDO VASCONCELOS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: SAMUEL AGUIAR / O TEMPO
Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de abastecer o tráfico nos bairros Floresta, Novo Floresta e Pedreira Prado Lopes.
Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) aplicaram mais um duro golpe no tráfico de drogas em Belo Horizonte. Na madrugada deste sábado (17), eles conseguiram apreender 9 kg de crack, além de aproximadamente 20 mil pedras da mesma droga, na rua Radialista Rogério Pacheco, no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova. Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de abastecer o tráfico nos bairros Floresta, Novo Floresta e Pedreira Prado Lopes.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram todo o material escondido em uma casa usada como ponto de venda e distribuição de droga. No local, os militares encontraram ainda o documento de um veículo Honda Civic, que os levaram até a casa do suspeito, que fica na rua Jacuí. Ao ser preso, o rapaz negou ser o proprietário da droga. O irmão dele, de 23 anos, conseguiu fugir e segue foragido. A mãe dos dois também foi conduzida para a delegacia suspeita de participação no esquema.
 (Cristina Horta/EM/D.A.Press)
Além do crack apreendido, os policiais encontraram também cinco mil panfletos de uma empresa que, de acordo com eles, seria montada pela família para desviar a atenção da policia e moradores da região. A intenção dos acusados era montar uma espécie de lanchonete delivery.
Mãe filho foram levados para a delegacia a podem ser autuados por tráfico e associação ao crime.

Atualizada às 11h05

Nenhum comentário:

Postar um comentário