quinta-feira, 26 de abril de 2012

Duas das cinco vítimas de acidente na Bahia serão enterradas hoje em Minas



Jovens são de Manhuaçu, na Zona da Mata, e de Jaíba, no Norte de Minas

Publicação: 26/04/2012 08:10 Atualização: 26/04/2012 08:40
Amanda Oliveira, de 22 anos, e Izadora Ribeiro, de 21, serão enterradas hoje (Reprodução Facebook)
Amanda Oliveira, de 22 anos, e Izadora Ribeiro, de 21, serão enterradas hoje

Duas das vítimas que estão entre os cinco jovens mortos em acidente na Bahia serão enterradas nesta quinta-feira em Minas Gerais. Segundo informações da Funerária São José, o corpo de Amanda Oliveira, de 22 anos, chegou a Manhuaçu, na Zona da Mata, na noite de ontem e começou a ser veleado ainda de madrugada, no Cemitério Parque Campos das Flores. O enterro acontece às 10h no Cemitério Municipal de Manhuaçu.

Em Jaíba, no Norte de Minas, será sepultado o corpo de outra vítima, a universitária Izadora Ribeiro, de 21. Embora tenha nascido em Janaúba (também no Norte do estado), Izadora passou grande parte da infância e da adolescência em Jaíba, terra de seus pais, Zaqueu Silveira e Doralice Ribeiro Santos Oliveira. O casal se mudou para Prado (BA), onde montou uma pousada e um serviço de vans para o transporte de turistas. Em Prado, há poucos anos, a universitária perdeu dois tios em um acidente de carro. O velório está marcado para a casa da avó paterna de Izadora, Valdivina Soares de Oliveira. 

As duas jovens morreram quando viajavam do Espírito Santo a Prado, na Bahia, junto com mais três colegas, na última sexta-feira. Eles iriam para a festa de aniversário da mãe de Izadora, mas provavelmente foram vítimas de um acidente de carro. Embora a perícia ainda não tenha confirmado, a hipótese mais provável é que o motorista tenha perdido o controle do carro numa curva acentuada e caído de um despenhadeiro de 30 metros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário