domingo, 22 de abril de 2012

Proteger animais de rua este é o nosso dom

Estes são Flavio e Márcia, casal abençoado por Deus que tem como principio ajudar animais vitimas de maus tratos e indefesos.
estes são Pretinha e Dengo cachorros abandonados em um sitio junto com mais três que hoje já tem um lar, descobertos pelo casal Flavio e Márcia, que passaram a alimenta-los foram encontrados desnutridos e em pele e osso, mas com muita determinação receberam carinho e hoje dos cinco cachorros abandonados somente resta os dois, são amais e com mita vontade de brincar. 

 Esta é psita uma ave encontrada com mordidas e muita fome, carinhosa e alegre, adora ficar no ombro, vive solta e adora dar gritos para chamar atenção, esta feliz com o lar que ganhou.
 Este é Marley, dócil adora carinho, filho de micke, não foi vendido pela sua deficiência na boca, buscamos ele e hoje ele faz parte desta família.

 Este é micke o mais velho membro da familia, meio nervosinho mas dócil de mais, me ajuda quando os outros não obedecem aos comandos.
 Este é miau foi encontrada quando tinha acabado de ser atropelado, trouxemos para casa e hoje ele é o melhor amigo dos outros animais, incluindo a psita.

 Esta é Méu, muito nervosa gosta de ficar sozinha em seu canto, foi encontrada pela minha falecida sogra e quando a vimos estava muito machucada pois as crianças a confundiram com porquinho da índia, ai estavam a apedrejando, apos varias idas no veterinário hoje não conseguimos viver sem ela.
 Esta é nossa historia, nosso hobby é amar os animais como qualquer ser humano, trata-los e arranjar um lar descente para que possam receber carinho e afeto.
Esta semana recolhemos mais um cão das ruas ele atende por Thor, um cão amável lindo de pelagem marrom e estava anêmico, gripado, então ao vermos as pessoas agredindo com chutes devido ele as procurar somente para um carinho, apos vermos pessoas colocando seus cães para baterem nele, apos vermos como ele estava sofrido, trouxemos para nossa casa e hoje ele esta forte, mais amável do que antes, curado da anemia e da fome, mais um membro da família..
Se você esta precisando de uma companhia sincera, amável, alegre,venha conhecer Thor, você vai ama-lo.
“A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com animais não pode ser um bom homem.”
Arthur Schopenhauer


Nenhum comentário:

Postar um comentário