segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mais um homem é preso por suspeita de ter estuprado menor na capital


Professor de escolinha de futebol teria tentado beijar aluno de 12 anos à força
07/05/2012 08h30
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
ENZO MENEZES E KARINA ALVES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um homem de 55 anos foi preso na manhã desta segunda (7) suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de doze anos. Ele foi detido em casa no bairro Jaqueline, região Norte de Belo Horizonte.
O homem é professor em uma escolinha de futebol na rua Agenor de Paula Estrela e mora perto do local. Segundo a mãe da criança, que denunciou o fato, há cerca de quinze dias ele teria tentado colocar o menino no colo e beijá-lo à força. Durante uma aula, o professor teria prometido "comprar o que o menino quisesse" caso fosse à sua casa, segundo a polícia.
Com medo, a criança não contou a ninguém o que houve mas, neste domingo, acabou revelando a história à avó. A mãe do garoto disse que outros alunos evitavam o professor, que sempre  tentava abraçá-los, mas que tinham medo de denunciá-lo. A mãe foi à casa do homem nesta manhã cobrar satisfações, mas ele teria sido irônico e disse que não havia provas.
Ao ser detido por militares do 13º Batalhão, ele negou as acusações. O homem foi ouvido na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na avenida Afonso Pena, no Centro. Há cerca de 10 anos ele foi detido pelo mesmo motivo, mas não chegou a ficar preso por falta de provas. Ainda não se sabe se ele será liberado.
Este é o segundo caso de acusação de estupro neste início de semana em Belo Horizonte. Na noite de domingo, um ex-juiz foi preso no bairro Santa Amélia, região da Pampulha, após ter sido flagrado com um menino de onze anos dentro do quarto. Ele foi levado para o Ceresp São Cristóvão, mas negou as acusações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário