quarta-feira, 16 de maio de 2012

Robin Gibb, ex-Bee Gees, não consegue falar há uma semana


Publicação: 16/05/2012 08:23 Atualização: 16/05/2012 09:08
Robin Gibb (REUTERS/Luke MacGregor)
Robin Gibb
Robin Gibb, de 62 anos, não consegue falar há pelo menos uma semana devido ao tratamento de um câncer na região do cólon, segundo o jornal The Sun desta quarta-feira. O integrante do famoso grupo inglês, Bee Gees, só consegue se comunicar piscando os olhos.

Ainda de acordo com o jornal, quimioterapia foi interrompida no momento, pois o cantor está muito fraco. Robin também terá de aprender a andar novamente depois de sair de um coma de 12 dias em abril.

Familiares do cantor acompanham de perto a evolução do quandro de saúde de Robin em um hospital em Londres. Um amigo próximo da família disse que a 'sua mente está afiada como uma navalha, mas seu corpo parece estar falhando. "Mas Robin não vai desistir. E Dwina, sua esposa, está determinada que ele continue o tratamento", acrescentou.

Bee Gees

Na década de 1970 hits como "Night Fever" e "Stayin' Alive'", os Bee Gees, formado por Robin com os irmãos Maurice e Barry, venderam cerca de 200 milhões de discos na carreira, tornando-se a mais bem sucedida banda de irmãos da história. Maurice morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário