sábado, 9 de junho de 2012

Elize foi parada pela polícia quando transportava o corpo do marido, executivo da Yoki



8/06/2012 19h17
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Elize Matsunaga, 38, que teria matado e esquartejado o marido Marcos Kitano Matsunaga, 42, executivo da Yoki, foi parada pela polícia e multada no dia em que transportava as partes do corpo em três malas. A informação teria sido divulgada pela própria mulher, que disse que a autuação ocorreu na região de Capão Bonito, quando ela estava indo para o Paraná, onde pretendia deixar os restos mortais.

De acordo com Elize, como não foi descoberta, ela resolveu jogar as partes em Cotia, na Grande São Paulo, e voltar para o apartamento na Vila Leopoldina, onde estava a filha do casal e onde o crime ocorreu.

Elize foi parada no dia de maio 20 porque o carro dela, uma Pajero TR4, estava com o licenciamento vencido.

Elize disse que matou Marcos depois de uma discussão devido à suposta infidelidade dele. Conforme a mulher, o executivo foi morto com um tiro na cabeça e, em seguida, esquartejado com o uso de facas, dentro do banheiro do quarto de empregada do apartamento do casal. Ela ainda disse que chegou a armazenar partes do corpo do marido nos freezer. As investigações apontam que Matsunaga traía a mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário