terça-feira, 31 de julho de 2012

Mesmo com reprovação da população, Ronaldinho Gaúcho recebe título de cidadão honorário de BH


CONTRA A VONTADE DO POVO


FOTO: JOÃO GODINHO/O TEMPO
Daniel Nepomuceno (esq) e Alexandre Kali (dir)l posam ao lado de Ronaldinho Gaúcho (centro), o homenageado da noite
A grande estrela do futebol brasileiro agora é, também, "mesmo contra a vontade do povo", cidadão honorário de Belo Horizonte. Na noite desta segunda-feira, o meia-atacante do Atlético Ronaldinho Gaúcho recebeu, na Câmara dos Vereadores da capital, uma das mais importantes honrarias oferecidas pelo legislativo municipal.
No plenário Amynthas de Barros, Ronaldinho Gaúcho, teve a companhia de seu irmão e empresário, Roberto Assis, do presidente do Galo, Alexandre Kalil, do autor do requerimento para a entrega do título de cidadão honorário, o vereador Daniel Nepomuceno (PSB) – que também é vice-presidente do clube alvinegro – e do prefeito de Belo Horizonte.
Feliz pelo reconhecimento e do momento bom que vive em Minas Gerais, R49 agradeceu o apoio e carinho que recebe do povo mineiro. Em especial, do torcedor do Atlético.
“Estou muito feliz me sentindo realizado pelo carinho. Estou vivendo um momento muito bom dentro e fora de campo, então estou me sentindo muito mineiro. A comida é maravilhosa e o sotaque vamos pegando”, afirmou R49.
Há quase dois meses em BH, Ronaldinho continua morando em um hotel de luxo, o único cinco estrelas da capital. O jogador chegou a procurar uma casa em Lagoa Santa, mas, ao que parece, a ideia não foi pra frente.
Público desaprova honraria
O internauta do Super FC não aprovou a entrega do título de cidadão honorário a Ronaldinho Gaúcho. Em enquete realizada pelo portal O Tempo Online, 83,25% dos leitores não concordaram com a honraria requerida pelo vereador (PSB) e vice-presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário