sexta-feira, 27 de julho de 2012

PROJETOS CABO FLAVIO DO SAMU, para familia militar.



 






Criação da central de ambulancia da PM, aproveitarmos as ambulâncias que hoje estão a maioria paradas nos batalhões PM,BMs e colocar para atenderem a família militar em regime de plantão e priorizar os militares que fazem hemodialise e acamados. 
Criação de dois anexos do HPM (upam),para atender militares e seus dependentes, pensionistas e reformados, sendo um na região do Barreiro outro na região de Venda Nova, pararmos de engordar os convênios, valorizar nossos profissionais da saúde.
Criação do serviço de atendimento no HPM, de plantões de medicos Ortopedistas e Cirurgião 24 horas, porque o médico pode trabalhar em outro hospital a noite e finais de semana e nosso não pode?
Criação da Cooperativa militar, Atender Militares para compras de alimentos em preços de atacado com descontos em contra cheque,firmarmos um convenio com a central de abastecimento
Melhoria da Casa de apoio,colocarmos ambulancia e profissional de saúde dentro da casa de apoio que foi criada pelo clube
Criação da casa lar, centro de atendimento humanitario de reformados e pensionistas que são maltratados em sus casas.
Colocar na grade curricular das escolas o curso de Primeiros socorros e Proerd, levar para a secretaria da educação o projeto mostrando a importância destas matérias.Na maioria dos acidentes domésticos sempre são presenciados por crianças, que ligam para o serviço de emergência e os atendentes acham que é trote, não deixarmos que os traficantes tomem conta de nossos filhos.
Lutar por melhorias de salario, e respeito ao militar, ajudarmos nosso deputado e associações na luta por melhoria
transferir o serviço do Rabecão para o corpo de bombeiros militar, Muitas das vezes nossos amigos ficam em beiras de rios por mais de 10hs aguardando o rabecão este projeto e para evitar que viaturas policias ou bombeiros, fiquem por horas aguardando a chegada de um rabecão.
projetos bem apreciados por deputados e gostaram muito, que se protificaram em ajudar a conclui-los.
Este sabe valorizar o profissional que tem como atividade cuidar do ser humano, dignidade e justiça social. Cb flavio do samu 10192

Um comentário:

  1. Flavio, meu amigo, vc esta no caminho certo ! Deus sempre ira te abençoar ! Conte comigo ! Abraço ! Bolivar

    ResponderExcluir