terça-feira, 14 de agosto de 2012

AUXILIO RECLUSÃO OU AUXILIO PRA LADRÃO ?



Eu só quero entender, porque o trabalhador ganha um salário mínimo e um vagabundo que rouba, mata, destrói famílias, leva o vicio das drogas e acaba com o sonho de muitos pais, ganha mais que um cidadão honesto ?

Estamos vivendo em um país de otários ou de vagabundos políticos ?

Desculpem-me a revolta, mas só quero entender...
...
Eu acordo de madrugada pego ônibus lotado, trabalho de segunda a sábado, corro de um lado para o outro para honrar meus compromissos, compro material escolar para tentar encaminhar meus filhos em um mundo de honestidade e do caráter, mas me deparo com um país de vergonha, onde quem tem direitos são os que matam e aliciam nossos filhos para o crime.

EU SOU O POVO BRASILEIRO E SÓ QUERO ENTENDER.MINHA EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA DILMA.
Fonte Blog Noticias da caserna

Um comentário:

  1. Nós brasileiros temos que esquecer de carnaval e futebol e revoltarmos contra esta política pública que não valoriza o cidadão de bem. O Brasil precisa de um golpe civil, pois as forças armadas além de ser comandadas por oficiais paus mandados esta cada vez mais sucateada.

    ResponderExcluir