segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Briga entre cruzeirenses acaba com 18 detidos e estação de metrô parcialmente destuída


Publicação: 06/08/2012 07:42 Atualização: 06/08/2012 07:59
Uma briga entre as torcidas Máfia Azul e Pavilhão Independente, ambas vinculadas ao Cruzeiro, acabou com 18 pessoas detidas no Bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte. Na noite desse domingo, logo após o jogo do Cruzeiro contra Ponte Preta, os torcedores se envolveram na confusão na Estação Horto, localizada na Rua Mármore, que ficou parcialmente destruída. 

De acordo com o boletim de ocorrência, militares foram chamados por funcionários CBTU, que falaram sobre um “tumulto generalizado” no local. Chegando na estação, militares encontraram integrantes da Máfia Azul que brigavam dentro do vagão do metrô. Eles teriam dito à PM que foram agredidos com pedras, tijolos e outros objetos por integrantes da Pavilhão Independente. 

De acordo com a PM, estes já tinham fugido do local, mas foram encontrados no cruzamento das ruas Lelé de Andrade com Nem de Sá. Os torcedores foram identificados pelos funcionários da CBTU e através de câmeras de segurança da estação. 

A estação de metrô teve um telefone público arrancado, três extintores esvaziados, duas lixeiras destruídas, uma caixa de correio danificada e uma placa de publicidade arrancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário