domingo, 9 de setembro de 2012

carreata do PT, termina em confusão EM Betim



FOTO: MOISÉS SILVA/DIVULGAÇÃO
Segundo a polícia, militante petista resistiu à ordem e foi detido; ele já foi liberado
Uma carreata de militantes do PT terminou em agressão física na tarde de anteontem no bairro Colônia Santa Isabel, em Betim, na região metropolitana.

Segundo o funcionário público Célio Fernandes, de 36 anos, ele estava manobrando o carro quando foi agredido. "Uma mulher que estava num dos veículos da carreata me ameaçou quando eu disse o outro prefeito era melhor. Aí eu fui atrás dela e a indaguei sobre a ameaça", contou.

Ainda segundo o funcionário público, ele foi até à casa de uma vizinha quando Thiago Flores, de 27, chegou de carro, com outros militantes petistas, e o agrediu com um soco no rosto.

A polícia foi acionada e Flores detido pelos policiais. "Ele resistiu à ordem policial e não queria ficar dentro da viatura", disse o sargento Ailton Santos.

O policial ainda afirmou que foi necessário chamar reforço de outras viaturas. "Os ânimos estavam muito exaltados. Os militantes do PT, cerca de 50 pessoas, tentaram invadir o interior da área do 3°
Pelotão da 174 Cia. Além disso, eles não obedeceram à ordem de cessarem a invasão e jogaram alguns objetos nos militares", completou. Fernandes, Flores e a professora Magali Souza, de 44, foram encaminhados à delegacia e liberados.
Será que é isto que queremos em nossa gestão, você quem vai decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário