quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Candidato a Vereador toma café com ex presidente da CEMIG



                                       CB FLÁVIO DO SAMU – INFORMA
                             Informativo do Candidato a Vereador – Ano 1 - Ago/12        

CB FLÁVIO DO SAMU Candidato a Vereador por Belo Horizonte, toma café com Ex- Presidente da CEMIG. 


O Candidato a Vereador pelo PRB, Cabo Flávio do SAMU, tomou café com o Ex-Presidente da CEMIG, Dr. Carlos Eloy, que o recebeu em sua casa nessa manhã de segunda-feira. A satisfação de receber o candidato Cabo Flávio do SAMU,e o conhecimento de seus projetos, suas possíveis melhorias e aceitação da população belo horizontina, sendo elogiado e recebendo incentivos para a efetivação dos projetos, principalmente o da Biblioteca Comunitária com inclusão digital.

Carlos Eloy, político sério engajado e compromissado, em sua carreira politica foi Deputado Estadual durante o periodo de 1962 a 1979, da 5ª à 8ª legislatura, depois foi Deputado Federal por Minas Gerais por duas legislaturas, nos anos de 1982 a 1986. Foi também Secretário de Obras Públicas de MG e Presidente da CEMIG, de 1991 a 1998.

 Para o Ex-Presidente da CEMIG, Cabo Flávio está no Caminho certo, com projetos interessantes e autênticos. Avalia que Cabo Flávio do SAMU possa ser um dos mais novos candidatos a Câmara Municipal de Belo Horizonte, por se tratar de uma pessoa simples, honrada e hábitos simples. Viu em seus outros projetos a sutileza e a vontade de trabalho do Cabo Flávio. Projetos bem elaborados e de fácil aceitação. Cabo Flávio que é Policial Militar há mais de 26 anos, atualmente lotado no Batalhão ROTAM, trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, há 16 anos, como Técnico de Enfermagem em Pré Atendimento de Urgência e Emergência. Conhecedor das dificuldades dos usuários dos postos de saúde de Belo Horizonte, tem projetos para a melhoria da qualidade de atendimento do serviço do SAMU/BH. Bem como projetos para atender as demandas da Segurança Públicas Municipal e Estadual. 


PROJETOS: Criação de uma Central de Ambulâncias; Criação de duas Unidades de Postos de Atendimentos, anexos do HPM (Região do Barreiro e Venda Nova, com atendimento 24 horas); Criação de Serviço de Atendimento com plantões de especialistas no HPM, Ortopedista e Cirurgião; Criação de Cooperativa de Alimentos para os Militares, com desconto em folha, mesmo sem margem; Luta por melhores salários e qualidade de vida aos funcionários do SAMU, auxilio aos Samuzeiros para moradia, dentre outros projetos.


PARA VEREADOR,VOTE EM 10,VOTE EM  CB FLÁVIO DO SAMU–10.192–SAÚDE E SEGURANÇA, ESTE CONHECE BEM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário