segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Motorista da Copasa tem carro baleado por três suspeitos no Barreiro



16/09/2012 21h21
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um motorista de 71 anos, que presta serviço para a Copasa, por pouco não foi baleado na região do Barreiro, em Belo Horizonte, depois de uma discussão com três rapazes, na noite deste domingo (16). Dois deles, de 18 e 22 anos, foram presos e o autor dos disparos, que já foi identificado, conseguiu fugir.
De acordo com a polícia, o motorista passava com o caminhão da Copasa na rua Ximango onde estava estacionado um Voyage de cor azul. Como a rua é estreita ele pediu ao proprietário que desse ré para que ele pudesse passar com facilidade. O dono do carro se recusou, eles começaram a discutir e o rapaz tirou o motorista de dentro do caminhão à força. Neste momento, dois suspeitos apareceram e começaram a agredir o idoso com socos e chutes. Para se defender, ele pegou um objeto dentro do caminhão e também agrediu o trio.
Um dos agressores sacou um revólver para atirar na vítima, que entrou dentro do veículo de carga e fugiu em alta velocidade. O suspeito atirou várias vezes, sendo que dois tiros acertaram a porta do caminhão. O motorista não foi baleado, mas ficou ferido devido aos chutes e socos. Na fuga, o idoso arrancou o pára-choque do Voyage.
O homem acionou a PM, que conseguiu prender dois dos três envolvidos. Eles foram abordados ainda no local do crime e foram identificados graças ao carro, que estava sem o pára-choque. O autor dos disparos, de 23 anos, conhecido da polícia, conseguiu fugir e não foi preso. A arma usada no crime foi apreendida e a ocorrência encaminhada para a 36ª seccional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário