quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Criminosos invadem e "fazem a limpa" na casa do menino Pedro Arthur em Contagem



17/10/2012 08h51
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline FOTO: LEO FONTES/ OTEMPO
Garoto é corintiano de coração
A polícia está à procura dos responsáveis por ter invadido e furtado a casa do menino Pedro Arthur, que é símbolo da luta nacional contra a meningite, durante a madrugada desta quarta-feira (17) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o pai da criança, essa é a terceira vez que a residência, localizada no bairro Parque Turistas, é alvo de bandidos.
“Desta vez, os ladrões fizeram uma verdadeira limpa na minha casa, que está sendo reformada para melhor atender o Pedro. O meu filho, de apenas 9 anos, ficou muito triste ao saber de mais um furto, uma vez que até o computador com fotos dele foi levado”, diz Rodrigo Diniz, pai do menino.
Rodrigo Diniz foi avisado sobre o crime no momento que estava no aeroporto e, ao chegar na casa, constatou que os criminosos furtaram até as sondas e os curativos do filho. Um notebook, mantimentos, ferramentas e roupas dos pedreiros que trabalham na obra de adaptação do imóvel também foram levados. O pai de Pedro Arthur acredita que os bandidos fugiram em veículo de grande porte, já que um carrinho de mão, uma makita e ferramentas pesadas foram furtadas.
Como a casa está em reforma e Pedro não pode ter contato com poeira, a família está morando na casa dos pais de Rodrigo, que contou que os vizinhos afirmaram que não viram nada.

Pedro Arthur

Em julho deste ano, Pedro Arthur ficou sete dias internado devido à uma pneumonia aguda. Durante a internação, o menino vibrou com a vitória do Corinthians no jogo contra o Boca Juniors, pela final da Copa Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário