quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Polícia apreende armas e drogas após denúncias em São Joaquim de Bicas


Suspeitos conseguiram fugir durante a abordagem da polícia. Em Betim, também na Grande BH, um jovem de 19 anos foi preso com drogas e dinheiro.
Publicação: 10/10/2012 07:29 
Após denúncias, a Polícia Militar (PM) apreendeu armas e drogas no Bairro Marques Industrial 2ª Seção, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a PM, moradores da região denunciaram que um grupo de homens traficava drogas na Rua Portugal. No fim da noite de terça-feira, militares da 1ª Companhia de Missões Especiais foram até o local e encontraram alguns homens no endereço.

Eles conseguiram fugir por um matagal, mas deixaram para trás uma sacola com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um rifle calibre 22, um tablete de maconha e um tablete de cocaína.

Betim

No Bairro Jardim das Alterosas, militares do 33º Batalhão da PM prenderam um jovem de 19 anos que foi flagrado com drogas durante um patrulhamento pela Rua Cravinas, também na noite de terça. Com ele, os policiais apreenderam 32 pedras de crack, quatro buchas de maconha e R$ 136, 35 em dinheiro. Nas duas ocorrências, os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Plantão de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário