quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bandidos atacam caixa eletrônico em posto de combustíveis de BH e na prefeitura de Ibirité Os dois crimes aconteceram na madrugada desta quinta-feira. Nos dois casos vigias foram rendidos pelos criminosos armados


Publicação: 01/11/2012 07:23 Atualização: 01/11/2012 07:58
Bandidos  detonaram o terminal do Banco Bradesco em um posto de gasolina de BH  (Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Bandidos detonaram o terminal do Banco Bradesco em um posto de gasolina de BH
Criminosos atacaram dois caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira na Grande BH. Por volta de 2h50, quatro homens renderam um vigia na Prefeitura de Ibirité, região metropolitana, para arrombar um terminal. Encapuzados e armados eles prenderam o vigilante em um banheiro sob fortes ameaças. 
O grupo foi até uma caixa eletrônico do Banco Santander, que fica no hall principal da prefeitura, e danificou a máquina. No entanto, uma viatura da Polícia Militar (PM) que fazia ronda pela região assustou os bandidos. Eles abandonaram ferramentas e fugiram sem levar dinheiro. Ninguém foi preso e a PM apreendeu um pé-de-cabra, uma barra de ferro, um cegueta e chave inglesa. 

Também na madrugada, cinco bandidos armados renderam outro vigia em um posto de gasolina no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de BH. Os homens conseguiram instalar explosivos e detonaram o terminal do Banco Bradesco. Segundo a PM, o criminosos conseguiram levara três gavetas de dinheiro, mas o valor total ainda não foi contabilizado. Ninguém foi preso. Um vizinho que escutou o barulho da explosão acionou a polícia. 
Veja mais fotos da explosão no Santa Efigênia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário