quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pergunta que não quer se calar: Porquê o Deputado Sgt Rodrigues não defende a carreira única?


Deputado propõe alterações no projeto que trata das promoções


Foto da notícia
O deputado Sargento Rodrigues apresentando as emendas
Nesta quarta-feira, dia 7/11, o Deputado Sargento Rodrigues participou de reunião com o Secretário de Governo, Danilo de Castro, na Cidade Administrativa, para discutir alterações no Projeto de Lei Complementar 31/2012.
Participaram da reunião, o Coronel Edvaldo Piccinini Teixeira, presidente do COPM e tá,representando o Tenente-coronel, Ronaldo de Assis, presidente da AOPM; o Terceiro Sargento Amaury Soriano Olivar, representando o Cabo Álvaro Rodrigues Coelho, Presidente do CSCS; o Subtenente Nonato Meneses Araujo, Presidente da Aspra-PM/BM; o Coronel César Braz Ladeira, Presidente da UMMG e o Terceiro Sargento, Alexandre Rodrigues, Presidente da Ascobom.

As emendas foram apresentadas pelo Deputado e apoiadas pelos presidentes das entidades de classe. A primeira sugestão trata da alteração nas promoções de Soldado para Cabo e Cabo para Terceiro Sargento. O projeto original prevê 8 anos de tempo de serviço a partir de janeiro de 2015 para promoção. A emenda apresentada por Rodrigues prevê a redução de 8 para 7 anos. “A segunda visa proteger e assegurar a autonomia financeira, administrativa e orçamentária do Instituto de Previdência dos Servidores Militares (IPSM)”, afirmou o deputado.

O Secretário Danilo de Castro se comprometeu em reunir com o Deputado e as entidades de classe para debater a minuta diante projeto que trata a reforma previdenciária dos militares, antes do seu envio, no prazo máximo de um ano. Na próxima semana será dado o retorno ao deputado e as entidades de classe com relação as emendas apresentadas.
Clique aqui e confira o Ofício
Clique aqui e confira a Emenda 1
Clique aqui e confira a Emenda 2
Clique aqui e confira e Emenda 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário