quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PM tenta se matar em estacionamento de shopping e causa tumulto



13/11/2012 11h42
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Uma confusão envolvendo um militar provocou tumulto e reuniu curiosos, na manhã desta terça-feira (13), no estacionamento de um shopping no bairro São Paulo, na região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo informações extraoficiais, o homem seria um militar do batalhão de trânsito que tentava tirar a própria vida. Uma mulher, que seria namorada do policial, também estava no local.
Conforme informações repassadas por uma fonte do Portal O Tempo Online que estava no local, o policial chegou a ficar trancado em um carro com a mulher. Ela teria sido ameaçada, mas foi liberada em seguida e levada para uma local reservado do shopping na companhia de uma tia. Por causa da confusão, militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local e chamaram a atenção dos frequentadores.
A reportagem do Portal O Tempo Online entrou em contato com a administração do shopping, que não vai se manifestar sobre o caso a pedido da PM, que também não quis falar sobre o caso. A confusão durou cerca de uma hora e meia e ninguém ficou ferido. Informações extraoficiais dão conta que o militar teria sido levado para um hospital psiquiátrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário