terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Atleticanos são suspeitos de colocar fogo em ônibus


Após expulsar trocador e motorista, grupo roubou R$ 30 do caixa
Publicado no Super Notícia em 04/12/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
JOSÉ VITOR CAMILO
especial para o tempo
FOTO: TURILESSA/DIVULGAÇÃO
Um grupo de aproximadamente 15 homens vestidos com camisas do Atlético é suspeito de colocar fogo em um ônibus que estava parado no ponto final da linha 9408, no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte, no fim da noite de anteontem. Totalmente destruído, o veículo teve perda total. O ato de vandalismo ocorreu após o Atlético conseguir a classificação direta para a Copa Libertadores - obtida com a vitória sobre o Cruzeiro, principal rival, anteontem.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 23h50, o bando invadiu o veículo da linha 9408 (Padre Eustáquio/Santa Efigênia), que estava parado no ponto final, no cruzamento das ruas Cornélio Cerqueira e Pelotas. Após entrarem no coletivo com garrafas plásticas contendo algum combustível - ainda não precisado pela corporação -, os vândalos anunciaram que iriam atear fogo ao ônibus e pediram que o motorista e o trocador retirassem todos os seus pertences do veículo e fossem embora.

Depois de roubarem aproximadamente R$ 30 que estavam no caixa do coletivo, os homens derramaram o combustível no ônibus e atearam fogo. Na sequência do ato de vandalismo, os suspeitos fugiram.

"Quando os bombeiros chegaram, eles apagaram o fogo, mas o ônibus já tinha sido totalmente destruído. Mesmo depois de eles controlarem as chamas, a carroceria ainda permaneceu fervendo. Não dava nem para chegar muito perto", detalhou um homem que presenciou o ônibus ainda em chamas e não quis ter o nome revelado.

Investigações. Peritos da Polícia Civil compareceram ao local, para dar início às investigações. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário