terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mulher é sequestrada por engano e finge ser portadora de HIV para não ser estuprada



04/12/2012 09h54
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES

Uma jovem de 24 anos viveu momentos de terror nas mãos de dois criminosos ao ser sequestrada por engano, no final da noite dessa segunda-feira (3). Ela foi capturada ao passar pela avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim São Paulo, na cidade de Lavras, no Sul de Minas. Depois de descobrirem o engano, os suspeitos tentaram estuprar a vítima, que fingiu ser portadora do vírus HIV.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h45, a mulher se deslocava para o trabalho, em uma moto Honda CG Titan 150 CC, de cor vermelha, quando foi surpreendida por um veículo preto ocupado por dois homens. Segundo a vítima, ela foi fechada pelo carro e abordada por dois homens armados e encapuzados. Um deles chegou a dizer "que ela havia perdido" e obrigou que ela entrasse no veículo.
Assustada, a mulher entregou a bolsa aos criminosos - com cartões, carteira de motorista, celular e uma certa quantia em dinheiro - achando se tratar de um assalto. Um dos autores disse que não queria os objetos e que o alvo seria a jovem. Ela foi novamente obrigada a entrar no carro e jogada no banco de trás. Sob ameaças de morte, os criminosos ordenaram que ela se deitasse e não tentasse observar o rosto deles.
Segundo relatos da vítima à polícia, um dos autores foi conduzindo a motocicleta e o outro foi no carro com ela. Após um descuido dos sequestradores, a jovem mandou uma mensagem de texto via celular pedindo socorro ao irmão e ao namorado. Os autores andaram com a vítima por aproximadamente uma hora e meia até chegarem em um local onde ela foi encapuzada e deixada em um quarto por alguns minutos.
Conforme a Polícia Militar, os bandidos só descobriram o engano quando uma terceira pessoa chegou ao suposto cativeiro e disse aos comparsas que eles tinham pego a pessoa errada. Após a descoberta, a mulher foi novamente encapuzada, colocada no carro dos criminosos e levada para um outro local, onde os autores tentaram estupra-la. Para tentar evitar o abuso, ele disse que tinha filho e que era portadora do vírus da Aids. Nervoso, um dos suspeitos deu uma coronhada na cabeça da vítima, que desmaiou na hora.
Segundo a mulher, ela acordou horas depois, no meio do mato, quando se deslocou a pé até uma rodovia e pediu ajuda a um motorista. Ela foi levada até o quartel da Polícia Militar na cidade de Nazareno, na mesma região, e foi conduzida ao hospital. Após ser examinada e medicada, a vítima recebeu alta. A motocicleta dela foi localizada abandonada, às margens da BR-050. Até às 9h desta terça-feira, os suspeitos não tinham sido identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário