segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Grande BH registra pelo menos 13 homicídios em pouco mais de 24 horas


Maior parte dos crimes ocorreu em Belo Horizonte e na cidade de Betim. Os suspeitos dos crimes ainda não foram localizados.

Publicação: 17/12/2012 08:12 Atualização:
A Região Metropolitana de Belo Horizonte teve mais um fim de semana violento. Somente entre o domingo a madrugada desta segunda-feira foram registrados pelo menos 13 assassinatos. A maioria dos crimes ocorreu em Betim e na capital mineira. 

Em Belo Horizonte, por volta das 20h30, um homem de 24 anos foi assassinado na porta de um bar no Bairro Jardim Felicidade, Região Norte da capital. O estabelecimento fica na Rua A. Quando os militares chegaram ao local, já encontraram Diego Vinício Gonçalves Ribeiro caído em uma escada em frente ao estabelecimento, atingido por cinco disparos. A vítima seria usuária de drogas, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime. 


Ainda no fim da última noite, um homem de 27 anos foi executado em uma rua do Bairro Lindéia, na Região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), Robert Wallison Gonçalves Barbosa estava na companhia de outras pessoas quando o passageiro de um Uno cinza desceu do carro e atirou nele. A vítima foi atingida por 12 disparos. Testemunhas disseram que o homem vinha sendo ameçado por um primo e que antes do crime um dos comparsas dele havia passado na rua em uma caminhonete. 

No Bairro Lagoinha Leblon, Região de Venda Nova, o adolescente de 17 anos foi morto a tiros por volta das 22h30 de domingo. Ele estava em uma casa na Rua Olga Pimenta quando foi atingido por cinco disparos. Segundo uma testemunha, o suspeito invadiu a casa e foi direto até a mesa onde o rapaz estava sentado. Essa não soube identificar os suspeito, pois se escondeu ao ouvir os tiros. 

Já na madrugada desta segunda-feira, um homem ainda não identificado, com cerca de 20 anos, foi encontrado morto na Rua Carlos Drumond de Andrade, no Bairro Beija-Flor, Região Nordeste da capital. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça.

Em Contagem, um jovem de 22 anos também foi morto a tiros. Sérgio Péricles de Almeida Silva, de 22 anos, chegou a ser socorrido para a Policlínica do Bairro Ressaca, mas morreu ao dar entrada. O crime ocorreu no Bairro Caiapós. Em todos os casos, a autoria e a motivação do crime não foram esclarecidas e ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário