segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tardelli joga, dificulta volta e força umplano B


O argentino Ignacio Scocco, do Newell´s Old Boys, seria o novo alvo do Atlético para o seu ataque
Publicado no Super Notícia em 28/01/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
THIAGO NOGUEIRA
FOTO: ALISSON GONTIJO/O TEMPO - 23.11.2011
Em branco. Nesta rodada do campeonato do Catar, brasileiro não balançou as redes e seu time, Al-Gharafa, ficou no empate em 1 a 1
O atacante Diego Tardelli voltou a vestir a camisa do Al-Gharafa, ontem, pelo campeonato do Catar, contrariando o que o próprio jogador tinha dito anteriormente. Na última terça-feira, ele avisou, através de sua conta na rede social Instagram, que faria seu jogo de despedida naquele mesmo dia.

Mas não foi isso o que aconteceu. Como a negociação entre Atlético e o clube árabe não avançou ao longo da semana, Tardelli entrou em campo novamente, para felicidade do técnico da equipe catariana, Alain Perrin. O treinador do Al-Gharafa não admite a saída do jogador brasileiro, que tem contrato até julho de 2014.

Mas o retorno do ídolo alvinegro ainda "não melou", como o próprio atacante publicou na noite de anteontem em seu Instagram. "Até quarta-feira, acredito que se resolva tudo! Enquanto não chegar o jogador que eles estão querendo para colocar no meu lugar, eu não posso sair daqui, tenho que ir cumprindo o contrato", escreveu Tardelli.

O lateral-meia brasileiro Michel Bastos, que está no Lyon, da França, seria um dos nomes para substituir Diego Tardelli no Al-Gharafa. Dirigentes do time francês, no entanto, já anunciaram a ida de Michel Bastos para o Schalke 04, da Alemanha.

O próprio Atlético também trabalha com um plano B, caso não acerte com Diego Tardelli. O argentino Ignacio Scocco, do Newell’s Old Boys, seria uma das principais opções. No Superclássico das Américas, em La Bombonera, em Buenos Aires, no ano passado, ele fez os gols da vitória da Argentina sobre o Brasil por 2 a 1.

Nova despedida? No jogo de ontem, Tardelli não balançou as redes e o Al-Gharafa ficou no empate por 1 a 1 com o Al-Arabi. Em uma jogada com a participação do ex-atleticano, o francês Cissè empatou a partida no segundo tempo.

Se a previsão do atacante Diego Tardelli não falhar desta vez, pode ser que a novela termine nesta quarta-feira, dia 31, data que marca o fechamento da janela de transferências do mercado do inverno europeu.

Na "última despedida", o atacante balançou as redes na vitória sobre o Al-Kharitiyat e ainda ganhou de presente as camisas de Cissè e do brasileiro Nenê para guardar de lembrança.

A novela já dura mais de dois meses. Nesse tempo, o Al-Gharafa recusou as primeiras propostas do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário