quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PM acha Droga até embaixo de telha



Publicado no Super Notícia em 27/02/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8

FOTO: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO
Droga encontrada no bairro Jardim Santa Cruz
Ações de rotina da Polícia Militar, realizadas anteontem, resultaram na apreensão de drogas em três bairros de Betim. Na primeira ocorrência, militares encontraram uma pedra bruta de crack, 11 tabletes de maconha e 20 papelotes de cocaína que estavam escondidos embaixo de uma telha próximo à linha férrea, na rua Rio Negro, no bairro Jardim Santa Cruz. Não havia suspeito no local.

São Luiz
Em outra operação, na rua Liberdade, no bairro São Luiz, militares visualizaram um rapaz de 18 anos que, ao perceber a presença policial, dispensou um objeto no solo. Durante a abordagem, foram encontrados dois papelotes de cocaína e R$ 157 em dinheiro. O objeto dispensado pelo autor foi localizado e tratava-se de um papelote de cocaína. No local, foi encontrado, ainda, embaixo de uma pedra, um invólucro contendo mais 22 papelotes da mesma droga. O autor foi preso e encaminhado à 8ª Delegacia Regional.

Capelinha

Por volta das 22h40, policiais militares que passavam pela avenida Nova York, no Capelinha, abordaram dois homens, de 22 e 26 anos. Com a dupla, foram localizados 30 papelotes de cocaína e R$ 140. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário