terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

policiais presos após balearem mulher


Militares acharam que havia uma pessoa armada dentro do carro da vítima
Publicado no Super Notícia em 26/02/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
JOSÉ AUGUSTO

FOTO: NELSON BATISTA
Carro em que a mulher estava
Dois policiais militares foram presos, suspeitos de atirar contra um carro e de ferir uma mulher ontem, em Betim, na região metropolitana.

O sargento e o soldado acusados, que não tiveram os nomes divulgados, estão detidos no quartel da PM, na cidade. O fato será investigado pela corregedoria da corporação.

De acordo com o comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Alessandro Petronzio, os policiais receberam a informação de que o suspeito de matar o companheiro da mulher havia fugido em um Gol prata. Entretanto, o carro em que a mulher estava socorrendo o companheiro baleado tinha as mesmas características. "Quando o veículo foi parado pela viatura, os militares disseram que viram uma pessoa armada dentro dele e deduziram que estariam fugindo, pois estavam indo em direção contrária ao hospital. Então efetuaram os disparos e feriram a mulher", disse o comandante.

Estilhaços da bala atingiram a mulher nas costas e nas pernas. Ela foi levada para o Hospital Regional para ser socorrida e está fora de perigo. Já o companheiro dela, que havia sido baleado antes, morreu ao dar entrada na unidade.

Processo

As armas dos PM’s foram apreendidas. O comandante ainda completou que os policiais devem ficar presos por tempo indeterminado. "Determinamos que eles fiquem detidos até que o fato seja esclarecido. Já abrimos um processo, e os dois vão responder ao auto de prisão em flagrante. A corregedoria também acompanha o caso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário