quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pm fecha churrascão do tráfico em Betim



Militares prendem 11 suspeitos com droga durante festa para marcar união de grupo do Citrolândia com gangue de BH
Publicado no Super Notícia em 07/02/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
EVANDRO TELES
FOTO: JOÃO LÊUS
Suspeitos de tráfico de drogas e homicídios foram presos durante um churrasco
Na noite de anteontem, na Vila Sol Nascente, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, policiais militares acabaram com um churrasco em comemoração a uma suposta união de dois grupos criminosos, um do Citrolândia, na mesma cidade, e outro do bairro Cabana, na capital, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

"Fazíamos um patrulhamento quando fomos informados de que havia um grupo de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e com homicídios na região do Citrolândia. Seguimos para a rua Boa Vista e nos deparamos com um grupo de rapazes bebendo cerveja e fazendo churrasco em uma varanda no segundo andar de uma residência. Pedimos que descessem e revistamos cada um. Fomos autorizados a entrar na casa por Alefi Ferreira Mesquita, de 19 anos, que alugou o imóvel", explicou um dos militares responsáveis pela ocorrência.

No local, a Polícia Militar encontrou dois carregadores de pistola calibre 380, com 27 munições, 87 buchas de maconha, 75 pedras de crack, R$ 120 em dinheiro, três celulares e material para embalar droga.
No mesmo lote, mas em outra casa, que estava com as portas e as janelas abertas, os militares encontraram 49 papelotes de cocaína, um colete à prova de balas e um celular.

O proprietário dos dois imóveis informou aos militares que a casa onde foi encontrado o colete foi alugada para uma mulher identificada apenas como "Chocolate", que teria conseguido escapar da abordagem policial.

Segundo a PM, foram detidos seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas de Betim e cinco envolvidos com o crime em Belo Horizonte. Os 11 acusados foram levados para a Delegacia de Plantão.

Reforço

Segundo o delegado de Homicídios, Álvaro Homero Huertas dos Santos, os suspeitos realmente comemoravam a união dos grupos de Betim e de Belo Horizonte.

"Eles têm envolvimento direto com, pelo menos, três homicídios ocorridos neste ano na região do Citrolândia", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário