sexta-feira, 1 de março de 2013

Agressor desloca maxilar e quebra dentes de gato de estimação no Distrito Federal


Gatinho teria sido atingido por um objeto jogado pelo vizinho

Publicação: 01/03/2013 08:00 Atualização: 01/03/2013 08:10
O veterinário constatou que o gatinho deslocou o maxilar e quebrou os dentes. Além disso, o animal está com hemorragia e deveria ficar três dias internado para o tratamento (Kamilla Costa)
O veterinário constatou que o gatinho deslocou o maxilar e quebrou os dentes. Além disso, o animal está com hemorragia e deveria ficar três dias internado para o tratamento
Mais um caso de maus tratos a animais foi parar na delegacia nesta semana. Um homem é suspeito de ter atirado um objeto contra o gato Mil, ferindo o felino de estimação da cobradora de ônibus Kamilla Pinto Costa, de 25 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (25/2) na QNO 17 de Ceilândia.

De acordo com o delegado Marcelo Portela, da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), que investiga o caso, o gato tinha o costume de perambular pela rua e na casa de vizinhos. Kamilla acredita que o agressor de Mil é um vizinho que mora na residência que fica ao lado da dela. O suspeito trabalha com recuperação de sofás e o gato teria afiado as garras em um dos estofados.

Kamilla disse que na noite segunda-feira (25) escutou uma pacada forte e em seguida, viu o gato todo ensanguentado, vomitando sangue e com olho, nariz e boca machucados. A dona de Mil chegou a pedir que o vizinho pagasse a consulta do animal, mas ele teria se recusado.

O veterinário constatou que o gatinho deslocou o maxilar e quebrou os dentes. Além disso, o animal está com hemorragia e deveria ficar três dias internado para o tratamento. No entanto, Kamilla não tinha condições de pagar a internação de R$ 900, além de uma cirurgia. "Eu estou sem dinheiro, gastei tudo que tinha com a primeira consulta de Mil. Eu peço ajuda para fazer o gato sobrevir e para fazer justiça", afimou Kamilla.

Há um ano, Mil pertence à família de Kamilla. "O gato é do meu filho de cinco anos, que está totalmente abalado", suplicou Kamilla.

Serviço
Quem quiser ajudar basta entrar em contato com a dona do gatinho, Kamila Costa, pelo número 8407-8449

Nenhum comentário:

Postar um comentário