sexta-feira, 1 de março de 2013

Rotam novamente na Serra,Foram apreendidos meio quilo de crack, mais de 600 pinos de cocaína e uma arma de fogo, além de outras drogas


Posted: 27 Feb 2013 03:42 AM PST

JULIANA BAETA - O TEMPO Dois homens foram presos no bairro Fazendinha, na região Leste de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (26). Foram apreendidos meio quilo de crack, mais de 600 pinos de cocaína e uma arma de fogo, além de outras drogas.
Segundo o sargento Romualdo do Batalhão Rotam da Polícia Militar, os militares faziam uma ronda pela rua Cruzeiro do Sul, quando Marco Paulo dos Santos, 23, gritou de dentro de uma casa, anunciando a presença da polícia. Neste momento, três homens, dois deles armados, fugiram correndo, e Marco Paulo foi preso.

Um dos fugitivos, Wellington da Conceição Rodrigues, 21, que não estava armado, caiu durante a fuga, tendo escoriações pelos braços e pernas e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após ser socorrido, ele foi preso, e disse que estava no local apenas para comprar um cigarro de maconha, e para jogar fliperama.
Antes de fugirem, os suspeitos dispararam diversas vezes contra os militares, mas não houve troca de tiros já que, segundo o sargento, a polícia evitou atirar, já que o local é muito próximo a uma escola estadual.
Dentro da casa foram apreendidos cerca de meio quilo de crack, 616 pinos de cocaína, 43 buchas de maconha, duas balanças de precisão e material para embalar as drogas. Além disso, foram encontrados no local uma pistola semi-automática calibre 22, duas facas e R$ 685,00 em dinheiro.
Os dois homens presos foram levados à delegacia, assim como o material apreendido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário