quinta-feira, 14 de março de 2013

Dom juan que pegou 24 provoca barraco


Após flagra de traição, mulheres batem boca, e carro de aposentado é incendiado
Publicado no Super Notícia em 14/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
RICARDO VASCONCELOS


FOTO: FOTOS DENILTON DIAS
Carro do aposentado João Batista (no detalhe) foi totalmente destruído pelo fogo
Galeria de fotos
Mesmo com a barba por fazer, os cabelos desgrenhados e com uma roupa parecida com aquelas de ficar em casa, o aposentado João Batista de Melo, de 70 anos, faz sucesso com as mulheres e, por isso, acabou provocando uma confusão, que terminou em discussão, briga e com o seu carro incendiado, na manhã de ontem, no bairro Serra Verde, em Venda Nova, na região Norte de Belo Horizonte.

Casado e pai de 15 filhos, com cinco mulheres diferentes, ele assumiu que já teve 24 namoradas, além das oficiais. A infidelidade é de conhecimento da atual mulher, a comerciante Aparecida Izaias dos Santos, de 42 anos. "Eu falava com ele para parar com isso. Só continuei com ele por causa das nossas duas filhas", disse Aparecida.

Anteontem, a paciência da comerciante chegou ao limite. Ao tomar conhecimento de que o marido estaria trocando correspondências com uma vizinha, ela resolveu segui-lo quando ele disse que iria fazer uma entrega de uma balança. "Eu flagrei ele entrando no motel com a filha da vizinha, uma moça de 19 anos", afirmou.

Na manhã de ontem, Aparecida cobrou satisfação da mãe da jovem, a dona de casa Luzinete das Dores, de 42 anos, que não gostou da reclamação. Acompanhada de seus três filhos e outros três adolescentes, Luzinete foi à casa da comerciante, onde também funciona o bar do marido. Depois de uma discussão, todos se envolveram em uma briga generalizada, e os adolescentes que acompanhavam Luzinete colocaram fogo no carro de Melo. A confusão só terminou com a chegada da PM . 
Na delegacia
Além de ter o carro incendiado, vários vidros do bar do comerciante foram quebrados. Após a confusão, todos foram encaminhados para a delegacia, onde os adolescentes e Luzinete das Dores foram autuados por dano ao patrimônio. A dona de casa disse que namorou Melo quando tinha 15 anos e negou que a sua filha tivesse qualquer relação com ele.(RV)
O TIOZINHO TÁ DE MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário