quinta-feira, 14 de março de 2013

Sumiço misterioso de homem e família


Felicidade desapareceu com a mulher e a filha em carro emprestado por um amigo; veículo foi achado incendiado
Publicado no Super Notícia em 14/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
JOSÉ VÍTOR CAMILO
FOTO: ALEX DE JESUS
Rodas e som foram retirados do veículo antes de ele ser incendiado por bandidos
Continua um verdadeiro mistério o desaparecimento de um homem de 28 anos, juntamente com sua mulher e a filha. Ele pegou um carro emprestado com um amigo, anteontem pela manhã, e o veículo foi localizado, em chamas, à noite, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início depois que policiais se depararam com um Fiat Tempra pegando fogo na avenida Brasília, no bairro Liberdade. Testemunhas teriam contado que o automóvel havia chegado ao local seguido de outros três carros. Vários homens teriam derramado um líquido e ateado fogo ao veículo, que foi completamente tomado pelas chamas.

Após verificar o registro do carro, a PM identificou o proprietário do Tempra. Ele foi localizado pelos militares em sua casa, na cidade de Vespasiano, também na região metropolitana. O homem informou que adquiriu o carro há cerca de quatro meses. Anteontem, o seu amigo Dênis Nonato Felicidade pediu o veículo emprestado, alegando que precisava levar a mulher para o emprego e a filha, para a escola.

Como o proprietário estava fazendo um curso em Belo Horizonte e não precisava do carro, ele atendeu ao pedido do amigo.

Até ser contatado pela polícia, o dono do veículo não sabia que o tempra havia sido queimado. Ele tentou entrar em contato com Dênis Felicidade pelo telefone por diversas vezes, porém, o celular estava desligado. 
Dívida seria a causa
Às 16h de anteontem, Dênis Nonato Felicidade registrou um boletim de ocorrência por ameaça em Vespasiano. Segundo a polícia, ele alegou que quatro homens, armados com paus e pedras, tentaram agredi-lo a mando de um homem identificado como Toninho, que seria traficante no bairro Jaqueline. A suspeita é que ele teria uma dívida por drogas.
FONTE DO BLOG: O problema com as drogas é ruim nesta parte, sempre tras transtorno para familia, seja em ameaças ou em assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário