quarta-feira, 6 de março de 2013

Perícia é realizada no apartamento de Chorão e causa da morte é desconhecida


Artista de 42 anos foi encontrado morto durante a madrugada, sozinho, na residência dele em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo

Marina Rigueira - Estado de Minas
Publicação: 06/03/2013 11:02 Atualização: 06/03/2013 11:23
No início da manhã desta quarta-feira, policiais e peritos do Instituto de Criminalística de São Paulo estiveram no apartamento do vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo o delegado Luiz A. Romani de Oliveira, do 14º Distrito Policial, ainda não é possível dizer a causa, nem a data do óbito do cantor, pois estes dados só serão determinados no laudo da perícia. O artista foi encontrado morto nesta madrugada, aos 42 anos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que Chorão estava caído no chão da cozinha do apartamento dele, quando foi visto pelo assessor e o motorista, por volta das 4h30. Eles
acionaram a Polícia Militar, que solicitou socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o artista já estava sem vida. Muitos pertences dele estavam espalhados pelo chão e havia marcas de sangue em algumas paredes. Latas de bebidas alcóolicas foram recolhidas no apartamento do cantor. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado, que investiga o caso, Chorão passava por problemas pessoais - ele se separou recentemente da mulher. O corpo de Chorão foi levado do prédio por volta das 8h30 em um carro da Perícia Técnico Científica. 

Veja as imagens do cantor

Charlie Brown Jr. é uma banda de rock formada em Santos, que teve sucesso principalmente na década de 1990. Em 15 anos de carreira foram lançados dez discos, segundo o site oficial do grupo. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade” rendeu premiação ao grupo no Grammy Latino. Em 2012, lançaram o álbum “Música Popular Caiçara”.

O cantor também se aventurou no cinema ao escrever o roteiro do filme "O Magnata" (2007), dirigido pelo cineasta Johnny Araújo. O longa conta a história de um playboy revoltado e ídolo de uma banda de punk rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário