segunda-feira, 22 de abril de 2013

Batem em ladrão ( Não é o melhor caminho) DICA É NÃO REAGIR. Como o povo já esta cansado, nada que umas boas palmadinhas.



Publicado no Super Notícia em 22/04/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
JOSÉ VÍTOR CAMILO
Portal o tempo online

FOTO: DANIEL PROTZNER
Homem percebeu que menor não estava armado e avisou aos outros clientes
Um menor de 17 anos foi espancado, na madrugada de ontem, ao tentar assaltar um trailer de sanduíche na avenida Portugal, no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha. Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente chegou, por volta das 3h, acompanhado de três comparsas. O menor anunciou o assalto com a mão embaixo da blusa, simulando estar armado. O que ele não contava era com a astúcia de um dos clientes, que percebeu que não existia arma alguma.

O cliente alertou aos demais e vários homens passaram a agredir o menor com socos e chutes. Assustados, os comparsas do adolescente fugiram correndo e não foram localizados pela PM. Contendo o adolescente, os clientes acionaram a polícia que apreendeu o menor e o levou ao Hospital Risoleta Neves.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o adolescente chegou durante a madrugada com diversas escoriações leves pelo corpo, sangramento no nariz e um corte profundo no rosto. Ele continuou internado em observação, sem risco de morte.
Fonte do Blog: Como diz meu amigo Carlos viana. Não reaja, mas o povo já esta cansado da impunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário