terça-feira, 23 de abril de 2013

PM e dois bandidos morrem em tiroteio na Avenida Brasil


G1 22 Abril de 2013 - 15:05
caminhão de cigarros era alvo dos bandidos
Caminhão de cigarros era alvo dos bandidos
Um tiroteio deixou três mortos e três feridos na Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio, no início da tarde desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar, as vítimas fatais são um PM e dois criminosos.
O crime ocorreu na altura de Honório Gurgel, quando o grupo tentou roubar a carga de cigarros de um caminhão na Estrada João Paulo, em Costa Barros. Segundo o comando do 9º BPM, responsável pela área, policiais abordaram os criminosos na Avenida Brasil e foram recebidos a tiros.
Houve confronto e um sargento da PM foi baleado no peito e morreu, assim como dois dos criminosos. Outro agente ficou ferido no braço. Uma criança e um homem também ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
Os agentes do 9º BPM conseguiram prender dois criminosos, enquanto policiais do 41º BPM (Irajá), responsável pela área vizinha, conseguiram efetuar a prisão de outros três e o Batalhão de Vias Especiais (BPVE), que faz o patrulhamento da Avenida Brasil, prendeu mais um suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário