terça-feira, 23 de abril de 2013

Tentativa de arrombamento a caixa eletrônico termina em tiroteio em Contagem



Vigia da agência bancária reagiu

destaqueUma tentativa de arrombamento a caixa eletrônico terminou em tiroteio na madrugada desta terça-feira (23), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Por volta de 3h20, três homens armados invadiram uma agência do Bradesco, localizada na movimentada avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no bairro Cidade Industrial, com a intenção de explodir um terminal do local. Porém, o vigia do banco percebeu a ação dos criminosos e atirou contra eles, que revidaram. Por sorte, ninguém foi baleado com a troca de tiros.
Assustados com a reação do profissional da área de segurança, o trio fugiu correndo em um carro de cor escura, no sentido da capital mineira,  e ainda não foi identificado ou preso.
De acordo com os militares do 39º Batalhão da Polícia Militar, a correria da fuga foi tão grande que os bandidos esqueceram uma banana de dinamite, um pé de cabra e até um título de leitor para trás. O material foi recolhido pelos peritos da Polícia Civil e o documentos esquecido pelo trio irá ajudar na identificação de um dos suspeitos.
Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados para recolher a banana de dinamite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário