segunda-feira, 24 de junho de 2013

Preso suspeito de 'curtir praia' no Rio após assaltos no interior de São Paulo e ele não foi obrigado a devolver nada do que roubou.

  • Divulgação/Polícia Civil de São Paulo
    De acordo com a polícia, Lucas Viana da Silva, 19, postou uma foto dele relaxado na praia, de bermuda, óculos escuros e beliscando salgadinhos
    De acordo com a polícia, Lucas Viana da Silva, 19, postou uma foto dele relaxado na praia, de bermuda, óculos escuros e beliscando salgadinhos
Um rapaz que se gabou com fotos e declarações no Facebook de estar gastando dinheiro na praia de Copacabana durante um passeio de vários dias no Rio de Janeiro acabou preso no início da noite da última quarta-feira (15) ao regressar a Lençóis Paulista (287 km de São Paulo), onde mora e, supostamente, roubou três estabelecimentos no final de março.
De acordo com a polícia, Lucas Viana da Silva, 19, rumou para o Rio após ter assaltado com um revólver calibre 38 uma locadora de filmes, um posto de gasolina e uma empresa. No dia 6 de abril, o jovem postou uma foto dele relaxado na praia na rede social, de bermuda, óculos escuros e beliscando salgadinhos. "Tirando um lazerkkkkkk", escreveu.
Segundo o delegado titular de Lençóis Paulista, Luiz Cláudio Massa, 46, Silva poderá ser condenado a até 18 anos de prisão pelos crimes de que é acusado, nos quais, de acordo com ele, o suspeito agia de forma violenta na companhia de um comparsa que está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário