sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Baile funk onde filho de militar foi baleado é fechado no Santa Tereza



27/01/2012 18h55
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
FELIPE REZENDE
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: ALEX DE JESUS/O TEMPO
Antiga casa de seresta deu lugar a bailes funk semanais
O baile funk onde um rapaz de 19 anos foi baleado na última quarta-feira (25) no bairro Santa Tereza, região Leste da capital, foi fechado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte nesta sexta (27). A casa que era usada para a realização do evento fica entre as ruas Mármore e Estrela do Sul, na Praça Duque de Caxias.
Segundo o 16º Batalhão da Polícia Militar, o local já registrava inúmeras reclamações de perturbação de sossego devido ao som alto. Os bailes ocorriam semanalmente.
O jovem, que é filho de um cabo da PM, foi baleado nas costas, na saída do baile, supostamente em uma troca de tiros. Por volta das 4h, segundo a vítima, acontecia uma briga entre cinco pessoas de gangues rivais. Houve troca de tiros, e o rapaz teria sido ferido por uma bala perdida. Ele foi atendido no hospital e liberado ainda ontem.

Um ex-segurança da casa contou ter deixado o emprego por medo da violência. "Na primeira noite de trabalho, houve batida da polícia e apreensão de muita droga. Era comum ver menores entrando e saindo, brigas e gente armada e se drogando".
» Notícias relacionadas
Super Notícia 26/01/2012 Funk tira a paz do Santa Tereza
Notícias 25/01/2012 Filho de militar é baleado na porta de baile funk no bairro Santa Tereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário