sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

convite importante do jacaré motos e PMMG, para voce motociclista, não deixe de fazer este passeio

Caros irmãos  (como estar fora do Jacaremoto,  no final)
Convido as todos para o motopasseio (4/2 - 10h, pça do Papa - BH) de apoio à PMMG e em prol de nossa valorização e segurança. Motociclista cidadão participa!
A PMMG implantou, em BH, dia 17/1, a operação IMPACTO de proteção aos motociclistas visando acabar com crimes cometidos com o uso de motos. A nova modalidade de policiamento é feita aleatoriamente, e sem aviso, em todas as principais avenidas. 
A operação Impacto é realizada por viaturas de 4 rodas e por 2 rodas, cercando os motociclistas nos semáforos.  
É avisado por megafone para que coloquem as mãos no capacete, pois está em ação uma operação especial de segurança policial e todos serão abordados. 
Nesse momento há  policiais  fardados e a paisana, postados na frente e atrás, para impedir as fugas.  
Desde sua implantação diminuiram os crimes com motos e houve várias apreeensões de armas e bandidos presos 130 PMs foram treinados especialmente para essa operação. Policiais do serviço velado (secreto) também dão apoio.
Desta forma, os motociclistas honestos e trabalhadores serão beneficiados, pois os maus (bandidos e ilegais em tudo) serão retirados de circulação. Seremos valorizados e a discriminação contra nós diminuirá à medida que os crimes com o uso de motos diminuírem.
Motociclistas apoiam
Sendo assim, os sindicatos e associações (AMOT-MG) hipotecaram apoio à PMMG em reunião convocada pela PMMG. As duas Federações de motoclubes  (FMMC e FMC) em reunião com o coronel Rogério Andrade, chefe do Comando de Policiamento da Capital (CPC-PMMG), também apoiaram e sugeriram um motopasseio a ser realizado dia 04/02 sábado, às 10h, saindo da praça do Papa, em BH. O evento teve total apoio do comandante e a PMMG irá participar com grande policiamento. 
O motopasseio será uma amostra de como os motoclubes e motociclistas mineiros apóiam as boas iniciativas que visam a proteger e trazer mais segurança para toda a sociedade.
É a primeira vez que o comando da PMMG nos reconhece, oferece seu apoio explicito e solicita nossa ajuda. Nós não iremos faltar nessa missão cidadã!
 Os motoclubistas e motociclistas etc. poderão ajudar ainda denunciando, anonimamente, através do tel.: 181, todo tipo de atitude suspeita nas ruas de Minas. Vamos formar a maior  rede motociclistas de apoio à PMMG para nossa segurança.
Cada motoclube deve levar a sua bandeira para o motopasseio que terá cobertura de todas as redes de TV de BH. Compareça, convide seus amigos que tenham moto.
Participe: Motopasseio pela segurança, dia 04 de fev 10h, na praça do Papa.
Blitz:  mão direita pra cima
Uma ultima informação: durante as blitz rotineiras em BH, os motociclistas devem tirar o capacete, segurá-lo com a mão esquerda e levantar o braço direito, permanecendo sentado na moto, pois isso já os identificam como sendo de bem e facilita a abordagem.
Federação Mineira projeta organizar Point Mensal unificado da Grande BH
A reunião será nesta quarta 25/1, na Cidade Industrial, em Contagem (perto da BR-381 onde ela cruza com a BR-040. Os presidentes dos motoclubes deverão decidir que dia será feito e como será realizado o encontro. Local já há, com espaço de sobra, com cobertura e área interna de estacionamento, muito banheiro, sala de reunião para MCs, além de área de camping coberta para visitantes. O local também tem palco para shows.

Consulte oJacaremoto.com.br,  pois podem haver alterações e entradas de novos eventos 
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário