sexta-feira, 18 de maio de 2012

PROMORAR para policiais militares do Lares Gerais



Mensagem do Comandante Geral da PMMG
Caros Integrantes da PMMG
O Comando-Geral da PMMG, sensibilizado com a situação de vulnerabilidade habitacional dos policiais militares ocupantes de moradias funcionais do programa Lares Geraes – Segurança Pública, os quais receberam cessão de uso temporário sem previsão de aquisição do imóvel, vislumbrou a necessidade de solucionar esta questão definitivamente, de forma a promover o bem estar e a segurança do policial militar e de seus familiares .
​Assim, em 15 de maio de 2012, o Comando-Geral da PMMG, conjuntamente com o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e com o Diretor-Geral do IPSM, assinou a Resolução Conjunta nº 001/2012 – PMMG/CBMMG/IPSM, que estabelece regras gerais para atendimento prioritário ao financiamento do Fundo de Assistência Habitacional aos Militares do Estado de Minas Gerais (FAHMEMG/PROMORAR MILITAR) a militares que estão nesse contexto.
​Desta forma, a Resolução Conjunta possibilitará a inclusão desses militares e familiares ao FAHMEMG/ PROMORAR para aquisição de imóvel sem a necessidade de participação do sorteio anual. ​
​QCG em Belo Horizonte, 16 de maio de 2012.
MÁRCIO MARTINS SANT’ANA, Coronel PM
Comandante-Geral da PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário