sexta-feira, 8 de junho de 2012








APAHUE-MG 




ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS EM ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR, URGENCIA E EMERGENCIA.
Apahue, tem o prazer de convida-lo para a reunião que será realizada em 28 de junho de 2012 as 20:00hs, para o lançamento do estatuto da associação dos profissionais em atendimento pré-hospitalar, urgência e emergência de minas gerais, bem como dos membros que farão frente a esta associação, convite estendido a todos os profissionais da area de saúde da capital e interior.
Reunião será realizada na rua Queluzito nº 40 bairro São Paulo, sede da regional norte atrás do minas Shopping, atrás da estação do metrô do minas shopping, onde teremos a presença de autoridades.
Sua presença será muito importante para o fortalecimento desta nova associação que lutara em prol dos profissionais que trabalham com urgências e emergências e no pré-hospitalar, se voce quer melhorias melhor qualidade de trabalho, mais segurança para seus familiares compareça, para mostrarmos quais os benefícios teremos nesta associação bem como suas prioridades para beneficiar o trabalhador.
Vamos mostrar que teremos uma entidade que lutara pelos direitos de nossos profissionais, que hoje não tem uma representatividade perante seus gestores quando se diz respeito ao trabalhador.
Agradecimentos ao CB FLAVIO DO SAMU, que vem lutando pela melhoria da qualidade de nosso trabalho e se dedicando a criação desta associação.
                                                  
                                                   VALTER GARCIA
                                                         PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário