segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cabo e sargento da PM são baleados dentro de bar em Contagem


Segundo a PM, o crime pode ter sido motivado por vingança. O atirador havia jurado de morte um dos policiais. Ele invadiu o bar e baleou os dois policiais e um comerciante
Publicação: 18/06/2012 07:16 Atualização: 18/06/2012 08:04
Um cabo e um sargento da Polícia Militar (PM) foram baleados dentro de um bar na madrugada desta segunda-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, o crime pode ter sido motivado por vingança, porque o atirador havia jurado de morte um dos policiais que o prendeu há alguns meses. 

O cabo Anderson, lotado no 33º Batalhão da PM, e o sargento Matias, da 1ª Companhia de Missões Especiais, estavam de folga e juntos no estabelecimento. O atirador chegou atirando e assustou os clientes do bar que fica no Bairro Milanez. O cabo foi atingido no peito e encaminhado em estado grave para o Hospital João XXII. O sargento está ferido no abdômen e foi para a mesma unidade de saúde.

Um terceira vítima também foi atingida pelos tiros. O comerciante e dono do bar, Eduardo Miranda da Silva, 42 anos, foi baleado na perna e levado para o Hospital Municipal de Contagem. 

Segundo a polícia, o suspeito do crime já foi identificado, porém continua solto. Ele é ex-presidiário com passagens por tráfico de drogas e homicídios. O homem teria ido ao bar acompanhado da mulher, que também é procurada pela PM. 

Na última semana, uma cabo da PM foi baleado quando participava de uma perseguição a dois homens que assaltaram uma casa e fugiram em um veículo roubado no Bairro Glória, Região Noroeste de BH. Os criminosos abandonaram o carro e seguiram fuga a pé. Um dos bandidos atirou na cabeça do cabo Gladstone Alexandre Soares Bernardo, de 39 anos. Ele morreu um dia depois do crime no Hospital Odilon Behrens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário