segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MAJOR SEM NENHUMA CONDIÇÃO DE OSTENTAR A PATENTE QUE TEM, CHAMA MILITARES INCLUSIVE OFICIAIS DA MENINA DOS OLHOS DA PMMG E QUE MERECE O NOSSO MAIOR RESPEITO, A ROTAM DE LADRÕES E MARGINAIS


Hoje na parte da manhã estive na Cia de Cães da Polícia Militar no Bairro Saudade e os militares da Rotam que lá encontrei estavam revoltados, para piorar a situação fiquei sabendo que além de tudo ja relatado na postagem anterior, estava na sala de aula do curso Rotam um Major do Pará que veio também fazer o curso e assistiu o oficial chamar os militares de ladrões.
Alem disso o Major da Corregedoria afirmou que os militares que usam tatuagens são marginais, e os oficiais da Rotam Comando são frouxos. "Por mim acabava com esse Batalhão, eu defendi isso no caso serra", disse oficial que parece ter ficado louco.
PARABENS AO COMANDO QUE AGIU RÁPIDO.
 
Origem: Blog do Cabo Julio / Blog da Renata Pimenta
Blog Cb Flavio: Isto não é para ficarmos surpresos, maioria destes que difamam o batalhão Rotam,  tentaram ir para o batalhão e foram barrados, ou foram abordados pelos militares, agora quanto a este oficial que deveria estar cumprindo pena, pois foi flagrado roubando supermercado, agora por que foi parar na corregedoria. Parabéns ao comando do batalhão Rotam que deu uma pronta resposta aos militares abrindo de imediato um IPM, mas que na verdade o major teria que ser preso em flagrante.
Editorial do Blog do Cb Fernando: Na minha opinião, o ato desse Major era para prisão em flagrante e não apenas a abertura de um IPM, testemunha foi o que não faltou para a homologação da prisão e é o que aconteceria se o autor dessas frases contra a Rotam fosse um Sd, Cb, Sgt ou 2º e 1º Ten. Com referencia o pedido de abertura de IPM pelo Cmdo da PM, ele não fez mais do que sua obrigação, foi o mínimo que poderia fazer e mesmo assim o deve ter feito, porque uma das testemunhas presentes ao fato era um major do estado do Pará, ficaria muito mal para a nossa grandiosa PMMG se o cmdo não agisse rápido. Por isso não acho que ele deva merecer um parabéns pela abertura de um IPM contra o major, até porque abertura de IPM contra oficial superior, no início nós já sabemos qual será o final, é o mesmo que teve um major da corregedoria, é o mesmo que teve um major investigado pelos Direitos Humanos da Almg, é o mesmo que teve um Cel que enquanto estava em um motel, teve sua arma roubada em um carro oficial da PM e um caso mais recente, um Ten Cel com acusações serissimas e investigado pela Comissão dos Direitos Humanos da ALMG, que segundo o próprio Cel RPM de TO, já estava sendo investigado pela RPM, que em vez de punição foi promovido e mandado para a reserva remunerada. Prestem a atenção no que digo, ficarei muito surpreso se nós tomarmos conhecimento do final desse IPM, pois na maioria das vezes sabemos do inicio, mas o final nunca aparece e quando aparece vem seguido de promoção e a isa do autor para a reserva. Agora quando o autor é um praça ai é diferente, tomamos conhecimento do início, meio e final que é o fundo da ceha fria do 1º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário