segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cabo Flavio do Samu e sua equipe participam de evento com Marcio Lacerda, Anastásia e Aécio Neves.


Cabo Flavio do Samu e sua equipe participam de evento com Marcio Lacerda, Anastásia e Aécio Neves.
18/08/2012 15h52
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8


 O prefeito e candidato à reeleição pelo PSB, Marcio Lacerda, participou na manhã deste sábado (18) de evento com vereadores e candidatos da coligação “BH Segue em Frente” ao lado do senador Aécio Neves (PSDB) e do governador de Minas Gerais Antonio Anastásia.
“A candidatura do Marcio tem um objetivo: fazer com Belo Horizonte continue avançando melhorando a educação, a saúde, a segurança, obras viárias por toda a cidade. 
Nós não podemos permitir que, para atender a vaidade de pessoas estranhas à Minas Gerais, nós interrompamos tudo de bom que está acontecnedo em Belo Horizonte”, afirmou Aécio depois de discursar para os mais de 900 candidatos da coligação.
O prefeito ressaltou a importância do evento. “Nós temos aqui a força da união. Isso é muito bom. São 19 partidos, mais de 900 candidatos a vereador. O clima é muito positivo e reflete o bom momento que a cidade está vivendo”, afirmou o candidato do PSB.
Cabo Flavio Junto com o Delegado Island Batista, levaram para Marcio a importância de policiais na câmara, bem como quais as melhorias que podem ser feitos na areá da saúde e aos funcionários do Samu e melhorias aos guardas municipais. 
 


 


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário