Kalil
Mandatário alvinegro lamentou a igualdade no marcador
Após o empate com o Cruzeiro, 2 a 2, no domingo (26), na Arena IndependÊncia, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival. O mandatário alvinegro se disse "triste" a igualdade contra a Raposa, uma vez que o adversário possui um "time fraco".
Kalil, que trocou farpas com Valdir Barbosa, gerente de futebol cruzeirense, considerou o sabor após o final do apito foi de derrota.
"O empate teve sabor de derrota por causa das circunstâncias que aconteceram. Houve chuva de objetos jogados no campo (assista no vídeo ao lado). Estou muito triste porque empatamos com time muito ruim, e eles estão comemorando que empataram com o melhor time do campeonato. Estou decepcionado com a diretoria do Cruzeiro", disse.
O presidente ainda analisou o gol que resultou no empate do Cruzeiro, já nos acréscimos. Para Kalil, Montillo fez falta em Guilherme e merecia, inclusive, ter levado o cartão vermelho. Ele também ironizou o argentino.
"Lamento porque o lance foi uma vergonha, uma falta do Montillo, que é o "dodoizinho", mas era para (receber cartão) vermelho", completou.